Política de Garantia e Troca

Havendo vício no produto recebido pelo cliente, pode o cliente solicitar a garantia do produto, a garantia se fará da seguinte maneira: 

- Deverá o cliente entrar em contato conosco através do e-mail: vendas@lzxpesca.com.br

- Após o contato inicial, entraremos em contato com a fabricante ou importadora do produto para prosseguir com a garantia; 

- Cada empresa tem uma política de garantia e por esse motivo poderão ocorrer as seguintes hipóteses sem prejuízos de outras: Envio da mercadoria a fábrica; Envio da mercadoria para a assistência técnica localizada próxima a sua residência; Poderá haver outras formas de prosseguir com a garantia, dependendo do produto;

- Enviado o produto para garantia ou assistência técnica o produto tem o prazo de 30 dias para retorno, concertado; 

- O prazo de 30 dias para concerto do produto é a partir do momento que o produto é recebido pela loja, e enviado para o fabricante, não começando a contar a partir do envio do produto a loja; 

OBSERVAÇÃO: NENHUM PRODUTO COM DEFEITO SERÁ TROCADO, SEM ANTES PASSAR PELO PROCEDIMENTO DE GARANTIA ACIMA EXPOSTO.